sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Once Upon A Time!!

Olá,meninas!!
Tudo bom??

Hoje,eu vim falar um pouco sobre a série Once Upon A Time. Eu comecei a ver tem pouco tempo,mas já estou viciada!!

A primeira temporada gira em torno de uma maldição que a Rainha Má lança sobre todos os personagens (personagens de conto de fadas), eles são mandados para a cidade de Storybrooke, onde eles perderam a memória e não se lembram de suas verdadeiras identidades. Porém, antes da maldição ser lançada, Branca de neve tem uma filha, Emma, com a ajuda das fadas e de Gepeto(pai de Pinóquio), Emma consegue se salvar da maldição. Emma é a única capaz de quebrar a maldição e salvar os moradores de Storybrooke.

Eu vou deixar aqui o trailer da primeira temporada,espero que gostem!!




 No Brasil, a série que já está em sua terceira temporada é exibida pelo canal Sony. A quarta temporada estréia no dia 28 de setembro nos EUA, sem data prevista de estréia no Brasil. Assim, que a data for revelada, eu aviso aqui no blog.

Bom meninas, espero que vocês gostem da série tanto quanto eu.

Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário